Garantia de Fábrica
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, equipamentos que apresentarem problemas após 07 dias da data de recebimento do produto, e que estiverem dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, deverão ser encaminhados pelo cliente à assistência técnica autorizada, para reparo ou troca do equipamento (informações apresentadas no manual do produto ou no site do fabricante). Todos os custos de envio à assistência técnica são de responsabilidade do cliente. Caso você tenha alguma dúvida nesse processo, fale com a gente.
Para facilitar ainda mais, listamos os contatos dos nossos principais fabricantes. Caso o seu produto se enquadre nos termos da garantia, você mesmo poderá entrar em contato com o fabricante:
Tabela de Contato dos Fabricantes.
Intelbras
|
0800 704 2767 | |||
JFL
|
35 3473 3550 | |||
HDL
|
11 4026 6500 | |||
Peccinin
|
19 2113-2717 | |||
Hikvision
|
4020-9767 | |||
Tecvox
|
11 3345 5555 | |||
Giga
|
35 3473 4300 | |||
Furukawa
|
0800 41 21 00 | |||
MCM
|
35 3471 23000 |
Solicite agora,
a troca ou devolução do seu produto.
Agora que você já conhece as regras, é só solicitar a troca ou a devolução do seu produto em nossa Central de Suporte.
É muito fácil e rápido, basta clicar no link abaixo.